Incubus e Sucubus

Foto: Reprodução.

Por Debyday Gipsy 

Você já ouviu falar nos vampiros sexuais?
Devido à quantidade de pessoas que vieram me perguntar sobre um post, eu resolvi escrever esse texto buscando alguns dados e transmitir a vocês.
.
QUEM SÃO?
São espíritos da mais baixa Casta. Procuram os seres humanos em desdobramento para se alimentar de seus fluidos. No caso dos Sucubus e Incubus eles se alimentam da energia sexual da pessoa. Incubus (ser de forma masculina), sucubus (ser de forma feminina).
.
COMO SE MANIFESTAM?
Eles surgem durante o sono e mantém relação sexual com as pessoas. Atenção: eles assumem formas que são dos desejos das pessoas. Sabe quando você fica com o pensamento fixo naquele crush durante dias, então, eles ficam observando a forma e pensamento e que você cria e se transfiguram com a imagem da forma e pensamento que você criou. Afinal, eles querem a energia da satisfação e não do medo. Imagina se eles aparecem com uma imagem não muito agradável, claro que você não iria se envolver energeticamente.
.
COMO SABER SE ELES ME VISITAM?
Sonhos eróticos são os maiores sintomas do que isso está acontecendo. Pode ser apenas a libido da pessoa? Pode sim! Mas também podem ser esses vampiros. Acordar confusa(o), cansada(o), com a energia lá embaixo são alguns sintomas de que você pode estar sendo visitado durante a noite. Mas atenção, nem sempre esses sintomas provém de um vampirismo sexual, podem estar relacionados a outro tipo de vampirismo (uso de álcool ou drogas também atrairão espíritos dependentes dessas substâncias).
Muitas vezes, não nos lembramos desses sonhos, outras vezes, lembramos e podemos até ter uma sensação de prazer.
Nem todo sonho erótico é culpa de vampiros. Pode ser sua libido, e seu inconsciente formulando uma história (cuidado com hologramas – explicarei em outro texto sobre eles).
.
COMO EVITAR E SE PROTEGER?
É simples! Incubus e Sucubus são espíritos fracos e medrosos, pois são de casta baixa. O que eles querem é se alimentar da sua energia vital. Antes de dormir, faça suas preces, chame o seu anjo da guarda para te proteger, e é claro, não entre nessa sintonia. Não estou falando da sintonia do sexo saudável que respeita o seu Sagrado feminino ou masculino. Mas da sintonia do sexo profano que todos nós sabemos o que é. Pode parecer puritano da minha parte falar dessa forma, mas é a mais pura realidade.

O mais preocupante é que nós vamos parar nessas situações porque damos abertura mental a essas energias. E se isso acontecer, nada de desespero e culpa. Estamos todos ainda lapidando nossos pensamentos, posturas e consciências.

Devemos tratar a nossa energia sexual como uma coisa comum ao ser humano, pois quanto mais reprimimos essa energia, mas podemos nos encaminhar para vales obscuros onde vampiros drenam o nosso ectoplasma durante a nossa noite de sono.

Busquemos sempre mais informações e menos dogmas e dramas.