Debyday Gipsy: O despertar para a Nova Era

Debyday Gipsy/Foto: Kimberli Becker

Por Debyday Gipsy 

Olá queridas(os) leitoras(es) do Notícias de Terreiro,

É com muita honra e gratidão que venho aqui estrear a minha coluna nesse lindo espaço de fé e liberdade religiosa.

Sou Débora Sousa, mais conhecida nas redes como Debydaygipsy, pedagoga, neurocientista, taróloga, sensitiva, reikiana e investidora da Casa de Luz 5D no Rio de Janeiro.
Um ser humano simples em busca de muitas respostas sobre as Leis Cósmicas do Universo e em constante transformação.

Já passei por várias religiões como Catolicismo, Johrei, Espiritismo, Umbanda e encontrei em cada uma delas muitas respostas para minhas perguntas. Mas a minha sede em aprender não acaba e por isso, atualmente, não me sinto devota de uma só religião, e sim, de muitas, pois acredito que todas levam ao mesmo destino: o Amor Incondicional.

Gosto de batuque, pontos, louvores, mantras, sons bineurais, rezos e muitas outras formas de me conectar ao meu Eu superior, pois sou um ser múltiplo e prefiro ser essa metamorfose ambulante do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo (Grande Raul).

Encontrei nas cartas um poderoso instrumento de iluminação para a minha vida e para a vida de meus consulentes. Gosto de aliar os ensinamentos espirituais e desenvolvimento humano com as cartas, permitindo uma atuação de forma terapêutica para aqueles que buscam um direcionamento de vida.

Pretendo trazer muitas reflexões e desmistificar tabus antigos no intuito de levar os leitores desta coluna a incômodos necessários, para que possam sair de suas zonas de conforto e quebrarem suas próprias crenças limitantes.

Vamos juntos estabelecer debates importantes e saudáveis para que possamos adentrar a Nova Era com sabedoria e consciência. Vou precisar da participação de todos vocês para que mais diálogos em defesa da união e respeito às crenças sejam disseminados entre os grupos religiosos. Afinal de contas, como dizia o grande Chico Xavier “ O futuro das religiões será o Amor.”

Vamos juntos construir a Nova Terra! 🌏

Axé! Optchá! Amém! Shalom! Salaam Aleikum! Aho! Namastê! Que assim seja!