“Acolhimento Fraterno” promove banho e alimentação gratuitos no Rio de Janeiro

Foto: Henrique Esteves

Toda quarta-feira, de 19h às 22h, aqueles que moram nas ruas do Rio de Janeiro, têm a oportunidade de se alimentar e tomar um bom banho. A ação gratuita é promovida pelo Centro Espírita Justiça e Amor.

Mas para a realização do chamado “Acolhimento Fraterno” é necessária a participação solidária.

A casa pede que os interessados em ajudar, façam doações como: roupas, material de higiene, toalha e descartáveis. Também são bem-vindos os legumes, arroz, proteínas e guaraná natural.

Centro Espírita Justiça e Amor

A casa de caridade espiritual fica na Travessa Gomes da Silva, 78, Abolição. Quem quiser conhecer mais sobre o trabalho, pode acessar a página do Facebook: https://www.facebook.com/pg/CentroEspiritaEspiritaJusticaEAmor/about/.

Outra opção é o site da entidade: http://www.centroespiritajusticaeamor.blogspot.com.br. Todas informações através do e-mail: centroespiritajusticaeamor@gmail.com ou pelo telefone: 21 99211-1884.

Missão

Fundado em 1973, o Centro Espírita pratica a caridade através da Umbanda e afirma dedicar o espaço para quem vive pela fé e pelo amor.

Além de ajudar o próximo com necessidades físicas, ainda existe o apoio mental através das sessões de Caridade Espiritual. Os encontros ocorrem sempre aos sábados, a partir das 17h.