Templo Oriental Ecumênico Espiritualista realiza cirurgia mediúnica na Zona Oeste do Rio

Templo Oriental Ecumênico Espiritualista

Seja com o uso de cristais ou sem nem mesmo tocar no paciente, as cirurgias espirituais realizadas nos centros, através dos médiuns, em sua maioria, não utilizam ferramentas invasivas, como nas cirurgias médicas.

Isso porque, na crença espírita, se acredita que as doenças do corpo são curadas de forma indireta, já que ações como o passe livre- em que é feita a transmissão de fluidos espirituais benéficos, a partir do uso das mãos acima dos pacientes- o objetivo principal é curar o perispírito (aquilo que está entre o corpo e o espírito e existente apenas na realidade espiritual).

Para desempenhar o procedimento é preciso uma avaliação clínica e primeira consulta com o médium que incorpora um médico cirurgião, sendo que ele estuda o espiritismo e é considerado como hábil para tal. No Templo Oriental Ecumênico Espiritualista São João Batista, as cirurgias espirituais mediúnicas são realizadas pelo Dr. Waldemar Frances.

Templo Oriental Ecumênico Espiritualista

O Sacerdote e mestre espiritual da casa é o Sr. Denison Cardoso. Todas informações podem ser consultadas através dos telefones: (21) 96959-2232 (Clarice) / (21) 99154-9484 (Alessandra). O templo fica na Rua Itumirim, número 633, Lote B, Casa 03, Guaratiba, Campo Grande, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.