Tenda Espírita arrecada doações para o Orfanato Lar Maria de Lourdes, no Rio

Assistidos do Lar Maria de Lourdes durante passeio no Rio de Janeiro

Durante todo esse mês de novembro e também em dezembro, a campanha social da Tenda Espírita Vovó Catarina do Congo, ajuda o Lar Maria de Lourdes a arrecadar os donativos necessários para o apoio integral às crianças, adolescentes e adultos carentes que possuem transtornos e distúrbios neurológicos.

O Lar divulgou a lista de necessidades para este mês, no site oficial (http://larmariadelourdes.org.br/) e ganhou o reforço do espaço de fé na busca por essas doações que englobam itens de farmácia e supermercado. Confira na lista abaixo e participe dessa corrente de solidariedade:

Farmácia

Esparadrapo largo

Fleet Enema ou Phosfoenema

Fralda infantil:  G, XG, XXG

Gaze

Minilax

Nutridrink Max (sem sabor)

Sabonete Líquido Infantil

Suplemento Cubitan

Talco

Enxaguante bucal

Mamadeira

Prestobarba

Supermercado

Azeite

Álcool líquido

Amaciante de roupa

Desinfetante

Atenção: Além desses itens, dois estão em estoque baixo: fralda geriátrica “M” e alho.

 

O Lar Maria de Lourdes

Há mais de 20 anos, a casa dá uma lição de amor ao próximo, mesmo diante das dificuldades, através de doações, parcerias e trabalho constante de uma equipe multidisciplinar que conta com fisioterapeutas, psicólogos, odontologistas, assistentes sociais, médicos e nutrólogos, especializados em neuropatas.

O espaço que funciona na Rua Pajurá, 256, no bairro Taquara, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, recebe doações de domingo a domingo até às 18h. O contato para maiores informações e ajuda é: (21) 3392-9646

 

 A Tenda

A Tenda Espírita Vovó Catarina do Congo, fica na Rua vila aurora s/n, em Curicica, Jacarepaguá, na mesma região. Todas informações na página: https://web.facebook.com/tendaespiritacatarinadocongo/