Centro Espírita Caminho dos Orixás divulga calendário e convida para a solidariedade

Centro Espírita Caminho dos Orixás

Se tem uma coisa que o povo de santo sabe fazer bem é a caridade e, o Centro Espírita Caminho dos Orixás, abriu a temporada de doações para auxílio nas obras de reforma no terreiro, além do suporte para a realização de eventos.

Os interessados em ajudar, podem colaborar com: bebidas, fumos, velas, materiais de limpeza ou até contribuição de qualquer valor, através de depósito na Caixa Econômica Federal:

Pessoa Jurídica / Favorecido: 1 Barros Consultorias

CNPJ: 19.427.283.0001-80

Agência: 2954

Conta Corrente: 1421-1

OP: 003 

Eventos do CECO

As doações físicas, podem ser entregues durantes os eventos, no próprio CECO, como, por exemplo, a Festa do Cosminho do Jardim e as crianças de Umbanda, neste domingo, dia 20, a partir das 16h30.

A Festa de Ibeijada promete muitas brincadeiras e doces, na sede da casa que fica na Rua Vicente Leite, 144, Cordovil. Todas informações no telefone: (21) 98636-7630.

Confira a programação completa da casa, na página do Facebook:

https://www.facebook.com/espiritacaminhodosorixas/

Outros eventos

Um dia antes, nesse sábado, dia 19, as casas também movimentam com eventos internos como a Festa do Sr. Tranca Ruas, no CEJMJ, a partir de 17h30. O endereço é: Rua Edgard Werneck, 1116, Freguesia, em Jacarepaguá.

Outra opção é a Saída de Camarinho: Orixás, Caboclos, Marinheiros, Pretos Velhos e Baianos, às 18h, no Templo de Umbanda Tsara Paixão Cigana. Quem for comparecer, deve levar 1 kg de alimento não-perecível e poderá participar do banho de pipoca com Pai Omulu, além das sessões de cura.

Vale lembrar que não se deve usar roupas curtas, escuras, decotadas e transparentes. O Templo fica na Rua Floresta do Sul, n 27, na Praia da Brisa, em Guaratiba, Zona Oeste do Rio. As informações podem ser consultadas através do telefone: (21) 98602-6690.