Um ano de centro, festa das crianças e do Caboclo Caçador, além de passes

Foto: reprodução

Neste sábado, dia 12, importantes casas de fé vão realizar eventos abertos aos amigos, convidados e povo de axé, em diferentes locais do Rio de Janeiro.

Logo às 10h, tem a festa das crianças do Projeto Viver com Axé, na Rua Jerônimo Pinto, em Campinho, na Zona Norte. As informações no telefone: (21) 99900-7603. Outro evento para os pequenos é a campanha 2019, que será realizada na Praia da Luz, em São Gonçalo, na região metropolitana do Rio. Os interessados devem levar doações de doces e o encontro está marcado para às 17h.

Já em Cascadura, terá a festa do Caboclo Caçador, a partir das 15h, no Ilê de Ode. O convite é do Babalorixá Jorge de Ode e a casa fica na Travessa Henrique de Azevedo, em Cascadura, na Zona Norte.

Os interessados em bate folha com Caboclo e passes, pode contar com uma data de muita energia, a partir das 18h, no Centro Espírita Irmãos de Fé, localizado na Rua José Machado, Vaz Lobo, na mesma região. Na oportunidade também terá corrente geral. Mais informações no telefone: (21) 99764-6408.

Já o Centro Caboclo Tupinambá comemora um ano de abertura da casa, a partir das 14h30, na sede que fica na Rua Pedro Américo, Catete, na Zona Sul da cidade. As informações no número: (21) 97000-2926.