Um ano de fundação: Templo Umbandista Estrela de Luz divulga calendário especial para outubro

TUEL, no bairro de Todos os Santos, na Zona Norte do Rio de Janeiro

No mês em que completa um ano de abertura da casa, o Templo Umbandista Estrela de Luz, terá eventos, abertos ao público, todas às quartas-feiras, às 19h30, na sede que fica na Rua Major Mascarenhas, no bairro de Todos os Santos, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

Com exceção do dia 23, quando a Gira será fechada para os integrantes da casa, a Tuel disponibiliza uma grade do chamado “Desenvolvimento”, além de consultas, nas datas 2,9,16 e 30 de outubro.

Hoje, dia 2, a abertura da programação terá passe de cura e harmonização com o povo do Oriente e consulta com Caboclos. Já no dia 9, será a vez do Desenvolvimento com Caboclos e consulta, além da festa de comemoração pelo aniversário de fundação.

No dia 16, está confirmado o Desenvolvimento com Exu, moças e povo cigano e quem comparecer também poderá participar das consultas. Por último, no dia 30, a noite será de Desenvolvimento com Pretos Velhos e consulta.

Confira abaixo o calendário completo:

Outubro na TUEL

TUEL

A casa (na altura do Norte Shopping), que nasceu no dia 09/10/2018, com o objetivo de difundir a bandeira de Oxalá, é descrita na página do Facebook como: “Uma Macaia, fundada pelas mãos de Pai Benedito, dada ao Caboclo Arranca Toco, para zelar; Maria Mulambo, para guardar e Tranca Ruas das Almas, para proteger os sete caminhos…”