Agosto conta com atendimentos, consultas e giras gratuitas na Tenda Tia Maria Amor e Caridade

Tenda Tia Maria Amor e Caridade

Centro espírita filantrópico, a Tenda Tia Maria Amor e Caridade, realiza sessões de atendimentos e passes durante todo o ano, de forma gratuita, com foco no acolhimento ao próximo. Para o mês de agosto, a casa divulgou o calendário que inclui desde os encontros para atendimento com os Pretos Velhos, até as consultas com os ciganos.

Hoje, a partir das 19h30, terá o atendimento com povo de rua e para isso, a casa pede que os convidados façam doações como velas, incensos, fumos, charutos, cigarros e vinhos tintos.

Vale reforçar que não indicado o uso de roupas curtas, escuras, decotadas ou peças como bermudas. Além do povo cigano, de rua, atendimentos, passes e consultas, a tenda trabalha com as sete linhas da umbanda e os orixás sincretizados.

A casa fica na Rua Elmo Jasbick, em Niterói, na região metropolitana do Rio de Janeiro. Para maiores informações os contatos são (21) 96855-6336 ou tendatiamaria@gmail.com.

Tenda Tia Maria Amor e Caridade

No site https://tendatiamaria.wixsite.com/site, é possível consultar toda a programação mensal que já estiver confirmada, sendo que nas segundas-feiras serão sempre atendimentos a partir de 19h ou 19h30. Já às quartas-feiras, o templo de fé disponibiliza apenas consultas, mas com horários previamente agendados. Confira abaixo os próximos encontros:

Atendimento- segundas-feiras

19/08, às 19h – com Pretos Velhos

Consultas – quartas-feiras (atenção, somente com horário marcado!)

14/08 – com Padilha

21/08 – com Ciganos

28/08 – com Padilha

Giras de Umbanda

Ainda no mês de agosto, a casa inclui dois eventos voltados para as Giras de Umbanda. No dia 17, um sábado, será realizada a homenagem a Omulu, a partir das 18h. No último dia, 31, no mesmo horário, será a vez da Gira Cigana.