Estudos gratuitos sobre a Umbanda e seus elementos, no Rio

Templo de Umbanda Luz Divina

Todas segundas-feiras, a partir das 19h, o Templo de Umbanda Luz Divina promove um encontro gratuito para compartilhar conhecimentos sobre tudo que envolve a magia da Umbanda, seja as ferramentas ou seus elementos característicos.

Aberto ao público, o grupo de estudos, realiza hoje, 29, a edição “Magia de Umbanda – Ferramentas e Elementos”, na sede do próprio templo que fica no bairro sessenta, no município de Volta Redonda, sul do Rio de Janeiro.

As aulas para troca de ensinamentos, segue até às 21h e todas informações podem ser consultadas através do e-mail: temploumbandaluzdivina@gmail.com.

 

Templo de Umbanda Luz Divina

A casa que foi fundada em 18 de agosto de 2005, carrega como bandeira a máxima “Umbanda é manifestação do espírito para a prática da caridade”. O espaço divulga todas as suas ações na página do facebook: @TemploLuzDivina e tem atendimentos gratuitos e abertos ao públio, todas às terças, a partir das 19h.

 

Terça-feira

Amanhã, 30, o templo vai prestar atendimento voltado para as entidades Preto Velho, Caboclo e Erê, com o auxílio de terapia floral e passes.

Para a participação, que é gratuita e individual, a distribuição de senhas começa às 19h.