Bem-vindo ao Candomblé: Neto de Arlindo Cruz é batizado em terreiro no Rio

Foto: reprodução instagram

Na conta pessoal da rede social Instagram, Flora Cruz postou uma foto para celebrar o batismo do filho, Ridan, de apenas dois meses, em um terreiro de Candomblé do Rio de Janeiro.

Na legenda, Flora que é filha do sambista Arlindo Cruz, escreveu: “O mêsversário do meu pequeno esse mês foi um pouquinho diferente, foi feito dentro de um terreiro de candomblé, cheio de axé e com um batizado lindo e emocionante”.

A festa foi realizada no último domingo e na foto, ao lado dos padrinhos da criança, ela ainda disse: “quero agradecer a Deus e aos meus orixás pelas vidas dos meus compadres, eu tenho certeza que vocês nunca irão falhar comigo e com o meu filho. Amo vocês!”.

Nos comentários, o irmão e também cantor conhecido como Arlindinho Cruz, se declarou e fez referência à religião de matriz africana: “Axé, meus amores”.

Arlindo Cruz

Foto: reprodução instagram

O vovó, que também segue o candomblé, aparece em uma postagem, na mesma página, no dia 6 de maio, data de nascimento do neto, em um registro do momento em que conhecia o pequeno.

Aos 60 anos, o sambista e compositor se recupera em casa de um AVC. O Acidente Vascular Cerebral que afastou o músico carioca dos palcos, completa 2 anos nesse mês de julho.