Programação de axé para esse fim de semana

Foto Exu: reprodução internet

Confira os eventos em destaque nesse fim de semana, entre 6 e 7 de julho, nas casas de axé do Rio de Janeiro. Reunimos algumas festas que vão de giras às homenagens, como a dedicada à Maria Farrapo, amanhã, a partir das 16h, na Tenda Umbanda Vovô Joaquim e Ogum 7 Ondas, que fica em Curicica, na Zona Oeste. Todas as informações sobre esse encontro, através do telefone: (21) 98565-2322.

Também amanhã, um pouco mais cedo, a partir das 11h, a Tecaf, Tenda Espírita Caboclo Flecheiro Cobra Coral, convida todos para a iniciação de médiuns na Umbanda.  A casa fica no bairro Santíssimo, na Zona Oeste.

Já o Centro Espírita Caboclo Sete Flechas e Ogum Beira Mar, realiza a Gira Branca e Exu, também neste sábado, a partir das 20h. O local fica em São Gonçalo e as informações podem ser consultadas pelo telefone: (21) 96496-2852

No domingo, será a vez da Festa em homenagem a Xangô, na Casa do Axé da Mãe das Águas Oxum Iponda, a partir das 11h, no bairro de Pitangueiras, na Zona Norte.

O site Notícias de Terreiro sempre reúne as informações, datas, festas e eventos das casas de santo, de Candomblé, Umbanda e demais religiões de matriz africana, com o objetivo de difundir a fé afro e cumprir o nosso papel de levá-la a sério.

Para isso, toda sexta-feira, divulgaremos as notícias com os principais eventos em destaque, tanto na cidade do Rio de Janeiro, quando na região metropolitana e demais locais de todo o Estado.

Mande sua sugestão para a nossa redação, entre em contato conosco através das nossas redes sociais: @notíciasdeterreiro

Axé!