Terreiro de Umbanda Estrela da Jurema realiza arraiá neste sábado

Foto divulgação do Arraiá do TUEJ

Passados os festejos de São João, no dia 23 de junho e de São Pedro, no dia 29, as comemorações da época ainda resistem, mesmo no mês de julho, no Rio de Janeiro.

Neste sábado, dia 6, por exemplo, tem a grande festa junina do Terreiro de Umbanda Estrela da Jurema, a partir das 17h. Com o slogan “Você não pode perder esse evento que vai ser para lá de bão”, a casa convida todos para uma programação com muitas brincadeiras, pescaria, pula-pula, quadrilhas, surpresas e claro, comidas típicas.

O chamado Arraiá do TUEJ, será realizado no espaço que fica na altura do SASE, na Rua Manaus, número 160, Realengo, Zona Oeste do Rio.

Os ingressos só poderão ser adquiridos no local, no dia do evento, mas já estão à venda na sede do Terreiro que fica na Rua Florentino de Vasconcelos, 111, Magalhães de Bastos, na mesma região.

A entrada custa 3 reais e a festa será encerrada às 23h.

 

Terreiro de Umbanda Estrela da Jurema

O Tuej se descreve como uma casa de umbanda voltada para a prática da caridade e também para os estudos espiritualistas da Umbanda. Além de dar suporte aos mais necessitados, a casa trabalha com aconselhamentos e tratamentos espirituais, uma vez que a proposta é de reforma interior das pessoas que procuram o espaço.

 

Mais informações através dos canais:

Página: https://www.facebook.com/jurema.tuej

Site: https://estreladajurema.blogspot.com/

Telefones: (21) 98351-1791  / (21) 3555-1392