Grupo Umbandista Mensageiros de Oxalá confirma agenda de sessões para junho

Grupo Umbandista Mensageiros de Oxalá

Sempre às 19h, as sessões do Grupo Umbandista Mensageiros de Oxalá, estão confirmadas também para esse mês, sendo que amanhã, dia 19, será a oportunidade de participar do encontro “Desenvolvimento”.

Já no dia considerado como a data de São João, 24 de junho, será a vez da sessão para os Pretos Velhos e dois dias depois, em 26, o “Estudo Doutrinário”.

Vale lembrar que a distribuição de senhas para o acolhimento se inicia às 18h e o fechamento dos portões é realizado sempre às 20h30.

Altar do GUMO

O GUMO fica no bairro da Tijuca, Zona Norte do Rio de Janeiro. Todas as informações, inclusive o calendário anual, podem ser conferidas no site: www.gumo.org.br ou através do telefone: (21) 98395-7860.

 

O GUMO

O grupo começou e ganhou esse nome em agosto de 2010, a partir da ideia de 6 amigos que pretendiam criar uma casa de Umbanda, com a missão voltada para a caridade e amor ao próximo. Um ano depois eles encontraram uma casa, de construção antiga, que se tornaria o templo dessa fé. Mas foi somente no dia 5 de março de 2012, que a primeira sessão foi realizada na sede.