Centro Espírita Irmão Alikemur promove seminário gratuito sobre obsessão e desobsessão

Divulgação do evento

Mas do que se trata isso? Os temas obsessão e desobsessão ainda causam dúvidas como essa em muitas pessoas, que inclusive, já seguem a Umbanda e a sua fé há muito anos.

A ideia de compartilhar o conhecimento, de forma gratuita, é do Centro Espírita Irmão Alikemur. O encontro, chamado de 2º seminário beneficente, está marcado para o dia 16 de junho, entre 10h e 17h.

Entre as abordagens estão: O que é? Quem é o obsessor? Quem é o obsediado? A justiça no processo obsessivo, os tratamentos e terapias, além do amor em ação. Para isso, a programação está dividida em duas partes: sendo a primeira no turno da manhã, somente com a palestra, até 12h; e a segunda, a partir de 13h30, com as perguntas e respostas.

No intervalo para almoço os participantes contarão com o funcionamento da cantina do Centro e todo valor arrecadado será em prol da manutenção da instituição.

A palestra será conduzida por Marcos Almeida, na própria sede do Centro Espírita Irmão Alikemur, que fica na Rua Barbosa da Silva, número 44, bairro Riachuelo, Rio de Janeiro. Os interessados devem confirmar a presença através da página: https://www.facebook.com/irmaoalikemur/, pelo e-mail: centroespiritairmaoalikemur@gmail.com ou através do telefone: 3256-8314.

Acompanhe as ações e os demais eventos nos canais:

Site: www.ceia-oficial.com.br

Youtube: CEIA – Centro Espírita Irmão Alikemur