Ordem Mágica Caminhos da Evolução divulga calendário de próximos rituais umbandistas

Nos meses de junho e julho, a Ordem Mágica Caminhos da Evolução, terá uma extensa programação de rituais voltados para diferentes entidades. Todas as datas são referentes a um sábado e a primeira delas, dia 15 do mês que vem, será uma homenagem à Orixá Pombagira Mirim.

Na oportunidade, os presentes terão acesso ao passe com as entidades dos médiuns, além de uma consulta. Serão distribuídos textos explicativos para o esclarecimento de dúvidas acerca da Pombagira Mirim, que ainda é uma linha de trabalho considerada como pouco conhecida e deturpada na Umbanda.

No dia 6 de julho, será a vez do trabalho com Ciganos com passes das próprias entidades através dos médiuns. Logo após, quem comparecer também poderá se consultar.

O trabalho com a Pombagira vai funcionar da mesma forma, só que no dia 20 de julho. E com os Exus, no dia 27.

Os rituais são feitos de forma específica para que seja possível atuar com mais força e foco nas características de cada divindade. Todos encontros se iniciam às 17h, são encerrados às 20h e sempre, na abertura de cada um, tem a abertura com saudação à Deus, aos seus poderes maiores (Orixás das Sete Linhas) e aos guias comandantes da casa.

O trabalho de Umbanda realizado na Ordem Mágica Caminhos da Evolução, se baseia na teologia umbandista trazida por Pai Benedito de Aruanda e Mestre Seiman Hamiser Yê, através do sacerdote e mestre da casa Rubens Saraceni. A filosofia de trabalho é embasada em todos ensinamentos trazidos pelo Pai Orixá Obaluayê da Lei, por intermédio do Mago Dirigente, o Senhor Mestre Mago da Luz Gehusyoh Alehyinm Yê.

A Ordem fica na Rua Guassupi, número 83, no bairro de Coelho Neto.

Todas as informações estão disponíveis pelo telefone: (21) 3124-2655.