Sacerdote André Cozta promove palestra em lançamento de seu nono livro umbandista

André Cozta fará sessão de autógrafo. Foto: Divulgação.

Nesta terça, 13 de março, às 20h, o Sacerdote de Umbanda, André Cozta, realiza uma palestra com sessão de autógrafos do seu nono livro, “Umbanda- Uma Escola Evolutiva“, no Centro de Estudo Espiritualista Universal, na Rua Arthur Nepomuceno, 05, em Vargem Pequena, no Rio de Janeiro. Publicada pela Madras Editora, a obra também foi lançada na na última Bienal do Livro, na cidade, no ano passado.

Colunista fixo do site Notícias de Terreiro, André Cozta vive a Umbanda desde sua infância assistindo aos rituais comandados por seu pai no terreiro aos fundos de sua casa. Já adulto, descobriu-se médium de incorporação e começou a receber de seus guias espirituais a sua missão, como a de psicografar livros umbandistas. Hoje é Sacerdote de Umbanda formado e iniciado por Mãe Maria de Fátima Saraceni, além de dirigente da Ordem Mágica Caminhos da Evolução, no Rio de Janeiro, onde ministra cursos de Magia e Umbanda.

Leia também: 

Tá no sangue: Candomblé de pai para filhos

De acordo com o médium, nesta obra, sob orientação de mestres e guias espirituais, buscou-se trazer aos umbandistas uma reflexão acerca das funções da religião no cotidiano, na vida prática de cada um, respondendo a pergunta “Como ela tem funcionado na minha vida, além do terreiro?”.